Assistir futebol AO VIVO Flamengo x Ceará | Brasileirão Série A

Assista futebol AO VIVO Flamengo x Ceará

Assim, pela 35ª rodada da Série A do Brasileirão, nessa quarta-feira (27/11), às 21:30, no Estádio Maracanã (Rio de Janeiro). Veja tudo sobre a partida abaixo!

Primeiramente, o time rubro-negro já é o campeão do Brasileirão e está jogando apenas para cumprir o calendário. A princípio, podemos esperar que será um bom jogo com várias trocas de passes.

Por outro lado, o time cearense tem uma pequena desvantagem do jogo ser fora de casa. Entretanto, irá usufruir todo o potencial dos seus jogadores para quebrar a invencibilidade do Flamengo.

Acompanhe nós pelo instagram Noticiando Hoje!

Assistir futebol AO VIVO Flamengo x Ceará (Reprodução/NoticiandoHoje)

Assistir Futebol AO VIVO Flamengo x Ceará:

Antes de mais nada, veja como e onde assistir Futebol AO VIVO Flamengo x Ceará, pela Série A do Brasileirão. Primeiramente, o jogo será transmitido Rede Globo, mas não será transmitido por outros canais abertos.

Por outro lado, com isso, os canais Premiere e SporTV irão realizar a transmissão, para todo o Brasil, pelos canais fechados.

De olho na tabela:

Futebol AO VIVO, Flamengo: Com 81 pontos (25 vitórias, 6 empates e 3 derrotas), o rubro-negro é o líder do Campeonato Brasileiro Série A. Além disso, o Flamengo ganhou dois títulos em 24 horas, enquanto o elenco do clube ainda desfilava nas ruas do Rio de Janeiro celebrando a vitória, nova conquista foi confirmada.

A vitória do Grêmio, por 2 a 1, em cima do Palmeiras, assegurou matematicamente o título da versão 2019 do Campeonato Brasileiro.

Futebol AO VIVO, Ceará: Com 37 pontos (10 vitórias, 7 empates e 17 derrotas), ocupa a 16ª posição na tabela de classificação do Brasileirão. Ao contrario do Flamengo, o ceará não pode se dar ao luxo para celebrações. O Ceará, que na partida anterior ficou no empate, por 1 a 1, em casa, com o São Paulo, está no limite da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Morre aos 57 anos, o humorista Rapadura, da A Praça é Nossa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *