Assistir Futebol AO VIVO Santos x Chapecoense

Assistir Futebol AO VIVO Santos 2 x 0 Chapecoense pela 36° rodada da Série A do Brasileirão 2019.

Assim, pela 36° rodada da Série A do Brasileirão 2019, nesse domingo (30/11), às 19:00, no estádio Estádio Vila Belmiro (São Paulo). Veja tudo sobre a partida logo abaixo!

Primeiramente, o time do Santos irá com tudo pra cima do time da Chapecoense tendo a vantagem de o jogo ser em seus domínios. A princípio, sabemos que será um jogo intenso e com várias trocas de passes.

Assim, por outro lado, o time do Chapecoense tem uma pequena desvantagem de o jogo ser fora de casa. Por fim, irá usufruir o potencial dos seus jogadores para sair com a vitória.

Assista também: Atlético Madrid x Barcelona

Assistir Futebol AO VIVO Santos 2 x 0 Chapecoense:

Vídeo com narração

Antes de mais nada, veja como e onde assistir Santos x Chapecoense, pela Série A do Brasileirão 2019.

Primeiramente, o jogo não será transmitido pela Globo e não por outros canais grandes que sejam abertos.

Por outro lado, sendo assim, o canal Premiere irá realizar a transmissão, para todo Brasil, pelos canais fechados.

De olho na tabela:

Primeiramente, por um lado, possuindo 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota (nos últimos 5 jogos), o time do Santos está na 2° posição tabela do brasileirão (vice-líder), assim, tendo 68 pontos.

Por outro lado, possuindo 2 derrotas, 1 empates e 2 vitórias (nas últimas 5 partidas), a Chapecoense se mantém na penúltima posição da tabela, com isso, por fim, está com os respectivos 68 pontos (zona de rebaixamento).

Por fim, Antes de mais nada, vale ressaltar também que os dois estão em pontuações bastante distantes (na tabela da Série A do Brasileirão 2019), pode ser que a Chapecoense surpreenda, porém o Santos é o favorito dessa partida!

Enfim, assim, é notável que Santos x Chapecoense será uma grande partida (bastante intensa), já que os dois clubes da procuram a vitória.

Nos siga no Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *