Assistir Futebol AO VIVO Vasco x Cruzeiro | Brasileirão Série A

Assista futebol AO VIVO Vasco x Cruzeiro!

Assim, pela rodada 36 do Brasileirão Série A, nesta segunda-feira (02/12), às 20:00, no Estádio São Januário (Rio de Janeiro). Veja tudo sobre está partida abaixo!

Primeiramente, o time carioca irá com tudo pra cima do time mineiro, com a vantagem do jogo ser em seus domínios. A princípio, sabemos que será um jogo intenso e com várias trocas de passes.

Por outro lado, temos o time do Cruzeiro que está precisando da vitória. Entretanto, está com uma pequena desvantagem do jogo ser fora de casa, Além disso, o clube mineiro pretende usufruir todo o potencial dos seus jogadores para sair com a vitória.

Acompanhe nós pelo instagram Noticiando Hoje!

Assista futebol AO VIVO Vasco x Cruzeiro (Reprodução/NoticiandoHoje)

Assistir Futebol AO VIVO Vasco x Cruzeiro:

Antes de mais nada, veja como e onde assistir futebol AO VIVO Vasco x Cruzeiro, pelo Brasileirão Série A. Primeiramente o jogo não será transmitido pela Globo ou por outros canais grandes que sejam abertos.

Por outro lado, com isso, os canais Premiere e SporTV irão realizar a transmissão, para todo o Brasil, pelos canais fechados.

De olho na tabela:

Futebol AO VIVO, Vasco: Com 44 pontos (11 vitórias, 11 empates e 13 derrotas), o Vasco da Gama ocupa a décima segunda posição na tabela de classificação do Brasileirão Série A. Está na zona que rende a vaga para a edição 2020 da Copa Sul-Americana.

Como dono da casa, a campanha é inferior. O cruzmaltino figura como décimo sexto colocado no ranking dos donos da casa do Brasileirão. Dos 51 pontos que foram disputados, colheu 23 (6 vitórias, 5 empates e 6 derrotas).

Futebol AO VIVO, Cruzeiro: Com 36 pontos (7 vitórias, 15 empates e 13 derrotas), o clube mineiro ocupa a décima sétima posição na tabela de classificação do Brasileirão Série A, a primeiro da zona de rebaixamento.

O técnico Adilson Batista deve assumir o comando do clube nesta segunda-feira. O treinador foi escolhido para tentar salvar o raposa da degola foi demitido do Ceará por ser considerado incompetente para fazer o mesmo trabalho no Vozão.

Free Fire: Servidor avançado disponível para download

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *