Confira todos os jogos da NBA desta primeira semana de Dezembro

Confira todos os jogos da NBA da semana 7

Esta postagem é para você que se amarra em NBA e quer acompanhar o calendário desta semana e assistir de perto o seu time favorito. Caso você tenha NBA League Pass fica mais fácil de acompanhar, mas para aqueles que não tem, não se preocupe! Traremos os jogos que serão televisionados nesta semana.

Por conseguinte estaremos atualizando toda semana todos os embates que serão televisionados, então fique ligado e não perca o calendário do seu time favorito.

Por fim, confira essa e outras matérias em ESPORTES

Confira nossas redes sociais: (CLIQUE AQUI)

Jogos da NBA que serão televisionados na semana 7

Segunda-feira (02/12)
New York Knicks x Milwaukee Bucks

Terça-feira (03/12)
Los Angeles Lakers x Denver Nuggets

Quarta-feira (04/12)
Dallas Mavericks x Los Angeles Lakers

Quinta-feira (05/12)
New Orleans Pelicans x PhoenixSuns

Washington Wizards x Philadelphia76ers

Sexta-feira (06/12)
Denver Nuggets x Boston Celtics

Los AngelesLakers x Portland Trail Blazers

Sabado (07/12)
Houston Rockets x Phoenix Suns
Utah jazz x Memphis Grizzlies

Domingo (08/12)
Los Angeles Lakers x Minesota Timberwolves
Philadelphia76ers x Toronto Raptors

Curiosidades da NBA

Primeiramente a sigla NBA significa National Basketball Association (Associação Nacional de Basquetebol), a maior liga de basquete do mundo. Sendo assim, o campeonato reúne 30 times, sendo 29 dos Estados Unidos, por fim, um representante do Canadá, o Toronto Raptors.


Sendo assim, a primeira partida da história da NBA foi disputada em 1º de novembro de 1946, em Ontario, no Canadá, entre Toronto Huskies e New York Knicks. Já o primeiro campeão da liga foi o Philadelphia Warriors, com vitória sobre o Chicago Stags por 4 a 1 na série decisiva.

Então Michael Jordan é o jogador que mais vezes venceu o prêmio de MVP das finais. Por fim o eterno camisa 23 do Chicago Bulls levou o prêmio 6 vezes para a casa.

Por fim, LeBron James e Kareem Abdul-Jabbar são os únicos jogadores a serem eleitos MVP das finais por 2 franquias diferentes. Sendo assim, James levou o prêmio defendendo as cores do Miami Heat e do Cleveland Cavaliers, enquanto Abdul-Jabbar foi eleito o melhor jogador das finais atuando por Milwaukee Bucks e Los Angeles Lakers.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *