Flamengo é campeão do Brasileirão 2019 Série A

Primeiramente, o Noticiando Hoje irá trazer tudo sobre o atual campeão da Série A do Brasileirão 2019, hoje (24/11), Flamengo! Saiba tudo sobre o grande time carioca que além dessa conquista, também conquistou a Libertadores 2019. Por fim, com muitos comentários e as principais informações, veja logo abaixo!

Antes de tudo, o Clube de Regatas do Flamengo, conquistou hoje (24/11) pela sétima vez, o título de campeão da Série A do Brasileirão, assim, o time é consagrado como “heptacampeão do Brasileirão”. Por fim, vale também ressaltar o ótimo desempenho de todos os jogadores, comissão técnica, técnico e todos os envolvidos para tal acontecimento. Estão todos de parabéns!

Flamengo Campeão do Brasileirão 2019:

Assim, por um lado, o Flamengo precisava hoje apenas de um resultado do jogo no campeonato brasileiro, Palmeiras x Grêmio, no qual o resultado ficou de Palmeiras 1 x 2 Grêmio. Com isso, o resultado é fato de que com o Everton “Cebolinha” e os demais jogadores, contando também com as estatísticas maiores que o adversário, que o Grêmio foi superior ao Palmeiras.

Por outro lado, com 81 pontos, o Flamengo se torna campeão do Brasileirão 2019, já que não tem como o restante dos times alcançarem essa pontuação, restando apenas 4 rodadas para o término do campeonato. Assim, é visível que o time ficou bastante a frente dos demais da tabela, em segundo se encontra o Santos com 68 pontos, com a diferença de 13 pontos para o Flamengo.

Assim, após cada vitória ser contabilizado 3 pontos, é impossível que o Santos ou qualquer outro time alcance a pontuação do time carioca. Enfim, não poderíamos também de destacar os jogadores do time carioca, em principal Gabigol, que segue firme na artilharia do campeonato.

Veja também: Descubra quem são os pais de Gabigol!

Campeão da Libertadores 2019:

Por fim, nesse mesmo final de semana, porém, ainda no sábado (23/11), o Flamengo enfrentou a equipe do River Plate pela taça da Libertadores 2019, em Lima, no Peru. Enfim, venceu o time argentino de virada, com os dois gols de Gabigol, por 2×1!

Assista aos gols da Libertadores:

Nos siga no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *