Flamengo empata com o Vasco e é campeão do Carioca Sub-20

O Flamengo mesmo empatando com o Vasco, consegue conquistar o Campeonato Sub-20.

Flamengo já tinha vencido o Vasco por 2 a 0 no jogo de ida e nesta quarta-feira (20/11) precisou apenas do empate para ficar com o título do Estadual Sub-20.

O rubro-negro é bicampeão do Campeonato Carioca Sub-20, Nesta quarta-feira (20/11). Ademais, o Flamengo empatou com o Vasco em 1 a 1, no Estádio de São Januário, e ficou com o título estadual.

Confira também: Flamengo Pentacampeão!

Comemoração do título do Campeonato Carioca Sub-20

Primeiramente, o Flamengo saiu na frente com o gol do artilheiro Rodrigo Muniz no inicio do jogo, mas levou o empate do Vasco com Luan, no segundo tempo.

No primeiro confronto, o resultado favoreceu o rubro-negro (2 a 0). Por isso, os jovens jogadores poderiam perder por até um gol que ficariam com a taça. Entretanto, o vasco só restava reverter o placar adverso.

Flamengo o maior campeão!

O rubro-negro é o maior campeão carioca da categoria. Ao todo, o time sub-20 possui uma soma de 31 títulos cariocas. Esse ano, a base do Flamengo também foi campeã do Torneio OPG e ainda vai disputar a final do Brasileiro Sub-20.

Destaque da partida

Rodrigo Muniz comemora gol (Foto: Reprodução/Twitter)

Rodrigo Muniz foi o destaque deste jogo. O atacante do rubro-negro oportunista e abriu o placar aos 8 minutos de jogo. Ele aproveitou o cruzamento da esquerda, esticou a perna e realizou o gol. O camisa 9 foi o principal jogador de ataque rubro-negro e criou as melhores chances de jogo.

Logo após o jogo Rodrigo Muniz diz: Trabalhei bastante para ser feliz quando surgisse oportunidade, e hoje eu fui feliz. Contudo, a equipe profissional vem bem, e a base também. Esse ano está dando tudo certo.

Confira o nosso Instagram Noticiando Hoje!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *