Flamengo Feminino é PENTACAMPEÃO do campeonato CARIOCA 2019!

Antes de mais nada, veja abaixo tudo sobre a partida envolvendo os times femininos do Flamengo x Fluminense. O Noticiando Hoje irá trazer tudo sobre o clássico com alguns comentários e muitas informações importantes e o resultado do jogo. Veja logo abaixo. Flamengo é PENTACAMPEÃO!

FLAMENGO X FLUMINENSE, ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DO CLÁSSICO!

Flamengo é PENTACAMPEÃO! Veja o resumo abaixo:

Flamengo é PENTACAMPEÃO do carioca feminino 2019!

Primeiramente, iremos falar do principal jogo de hoje (15/11/19). Da pra notar que quando esses dois times se encontram, uma grande partida irá acontecer! Brasil x Argentina é sempre um grande clássico do futebol do mundo, são duas grandes equipes que sempre trazem o melhor do futebol para o campo!

Flamengo é PENTACAMPEÃO! Resumo do primeiro tempo abaixo:

Antes de mais nada, começa o primeiro tempo, e com ele, toda a tensão entre Flamengo x Fluminense! São muitas trocas de passes, porém, o time do Flamengo consegue realizar algumas chances, com isso, aos 12 minutos após um cruzamento, Ana Carla abre o placar, 1×0 para o MENGÃO!

Enfim, sai um gol para o Fluminense, com muita garra e intensidade. 1×1!

Por fim, Flamengo 3 x 1 Flamengo, segundo tempo:

Por um lado, bem no início do segundo tempo de Flamengo(F) x Fluminense(F), assim, mais precisamente aos 10 minutos, após rolar o empate, aconteceu um pênalti para a equipe do mengão. Assim, Larissa corre para ao pênalti e chuta forte para marcar o segundo gol, 2×1 MENGÃO.

Assim, ao decorrer da partida vemos que o time do Flamengo possui a maior posse da bola e, assim, tem a grande parte das chances ao gol. Por isso, não é tão difícil ver o quanto o time representou em campo, até sendo o grande “favorito” da final do campeonato carioca feminino.

O time do urubu amassou o adversário, sem dar chances alguma, com o fim da partida, as meninas partem para festa. Além disso, A Larissa além de marcar gol, foi eleita também a “craque da partida”.

Acompanhe também no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *