Free fire para PC fraco (2gb ram) novo emulador, confira agora:

Nesta semana iremos te ensinar como joga Free Fire diretamente do seu computador. Mas caso ele seja um pouco fraco e esteja desatualizado iremos resolver todos os seus problemas.

Sendo assim, os gamers que utilizam o jogo no computador saem na frente por conta do campo de visão, e também pela facilidade de poder estar em uma tela maior… Sem contar que não precisa estar sempre recarregando o celular.

Confira essa e outras matérias CLICANDO AQUI.

Instalando o emulador e baixando o Free Fire

Para você ter acesso ao Free Fire no computador, será necessário a instalação de um emulador para que o seu computador possa ter um “celular” dentro dele, dai então será mais fácil de usar o APP.

Caso você tenha usado outro emulador e ainda assim ficou travando, não tenha medo. Neste emulador você poderá utilizar menos memória.

(CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O EMULADOR)

  • Passo 1 – Depois de fazer o download, abra o programa e clique em “Install“.
  • Passo 2 – Nesta parte você irá dar permissão para o emulador ter acesso a sua internet.
  • 3 passo – Para fazer o download do Free Fire é bem fácil, basta entrar com sua conta da Google e acessar a loja da Google Play.

Configurando o emulador

Por fim chegamos na parte principal, para você que tem um PC fraco e não consegue utilizar normalmente os emuladores, seguindo estes passos você irá utilizar o emulador da forma mais fraca possivel.

Assim, para deixar o emulador otimizado você irá clicar nos três traços, ir em funcionamento e selecionar a configuração mais baixa. Que é: 960×540, 1 Core e 1GB de RAM. Assim o emulador irá consumir bem pouco do seu computador.

Cuidados básicos para melhorar seu PC e o Free Fire

Para isso você precisará de um atualizador de drive. Neste tópico irei te indicar o Driver Booster, que foi o programa que usei para baixar e atualizar os drivers que estavam faltando em meu computador.

Basta você fazer o download, instalar e atualizar todos os drivers do seu computador. Assim seu computador terá um melhor desempenho para qualquer tipo de função.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *