Luísa Sonza rebola em vídeo, tem bumbum criticado e responde: “A beleza vem de dentro”

O Noticiando hoje irá trazer tudo sobre a polêmica envolvendo a Luísa Sonza e seu bumbum, que teve bastante repercussão nesse último final de semana. Veja tudo logo abaixo!

Antes de tudo, Luísa Sonza, cantora e youtuber apareceu dançando a música “Combatchy” (que tem parceria com Anitta, Mc Rebecca e Lexa) em um vídeo e acaba deixando à mostra o seu bumbum em uma calça recortada.

Assista ao vídeo onde Luísa rebola o seu bumbum:

Veja também: Morre aos 57 anos o humorista Rapadura (SBT)

Primeiramente, entre diversos comentários (onde estava sendo bastante criticada pelos internautas, onde diziam que o seu bumbum tinha “silicone”), um em específico chamou a atenção da cantora, que acabou sendo respondido.

Assim, por um lado, disse o Internauta: “Cheia de silicone qualquer um fica perfeita, basta ter dinheiro”. Por outro lado, Luísa Sonza responde resumidamente: “A beleza de qualquer um vem de dentro”. Veja logo abaixo tudo o que a cantora disse:

Disse a Luísa Sonza para a crítica do Internauta:

Enfim, vale ressaltar também que a Luísa Sonza planeja 2° casamento com o Youtuber/Influencer Whindersson Nunes (com quem já é casada). Sabe-se muito pouco sobre a grande festa, o humorista contou a um site que não sabe detalhes do momento porque tudo está sendo preparado pela mulher, que presenteou ele com um anel.

Assim, Luísa Sonza também já recebeu diversas críticas por suas plásticas faciais, recentemente, a artista usou as redes sociais para negar que tenha feita procedimentos estéticos no rosto. Por outro lado, ela contou que recebeu muitas mensagens de internautas criticando sua aparência.

Enfim, disse a cantora: “A galera fala ‘olha como a Luísa enfeiou’ claro, eu não consigo dormir, não tem como ficar bonita”, brincou. “Amor, não tem uma plástica nessa cara. É trabalho. A cara de 40 com 20 é porque é louco. Eu me olho aqui, se eu passar na rua me assusto realmente. Mas não fiz plástica, eu trabalho mesmo que nem uma condenada”, continuou a artista.

Por fim, ambos (Luísa e Whindersson) sempre postam em suas redes e demonstram o quanto são felizes por ter um ao outro (por estarem como um casal). Porém, sempre veremos casos desse modo (críticas, etc) ao se tratar de uma figura pública.

Nos siga no Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *