Morre aos 57 anos, o humorista Rapadura, de A Praça é Nossa

O humorista Rapadura, do programa A Praça é Nossa, morre aos 57 anos.

O humorista Charles Guttenberg, mais conhecido como Rapadura, morreu nesta terça-feira (26/11) em um hospital de Jundiaí (São Paulo). Famoso por participar do programa A Praça é Nossa, no SBT, o artista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com o programa Tricotando, da RedeTV”, o humorista tinha passado por uma operação no intestino, mas teve complicações e chegou a óbito. O motivo pelo qual o humorista estava internado não foi informado.

Conheça os 26 canais mais populares do YouTube!

O humorista Rapadura, do programa A Praça é Nossa, aos 57 anos. (Foto: Divulgação/SBT)

Por outro lado, nas redes sociais, o sobrinho do humorista, Alisson Bruno, publicou uma mensagem de luto. “Acabei de perder meu tio. Para sempre vou te amar.”, escreveu.

Além disso, Marcelo Beny (Bananinha) companheiro artístico de Rapadura, também lamentou sua morte, “Com muita tristeza que comunico o falecimento de um parceiro que trabalhou por muitos anos lado a lado”, escreveu.

O humorista Rapadura estreou no programa A Praça é Nossa (SBT) em 2004 com Dedé Santana. Logo em seguida, a dupla ocupou os domingos da emissora com o Dedé e o Comando do Maluco.

Programas que Rapadura participou:

O humorista fez parte, além do A Praça é Nossa, do Dedé e o Comando Maluco, e de alguns programas do Multishow. Presenças no Programa Eliana também aconteceram, já que o artista era bastante amado pelo público.

O filho do humorista (Pica-pau), também deu alguns detalhes do procedimento de seu pai ao site Na Telinha. “Meu pai foi fazer a segunda cirurgia porque tinha um buraquinho do tamanho do alfinete que estava saindo um líquido e fazia doer muito nele e o médico falou que tinha algo estranho porque não tinha que ter dor”, explicou.

Acompanhe nós pelo instagram Noticiando Hoje!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *